Altamontra por Messenger

Yamaha YZF

R1 - M
    • Mês/Ano
    • Agosto 2016
    • Quilómetros
    • 1.000 Kms
    • Motor
    • 200 Cv / 998 Cc
    • Transmissão
    • Manual
    • Combustivel
    • Gasolina
    • Tipo
    • Supersport
    • Lugares
    • 2 Lugares
    • Cor
    • Cinza
    • Estado
    • Seminovo
    • Garantia
    • 2 Anos
    • 21.900 Eur

Observações

Yamaha R1M "máquina revolucionária" em estado de Nova!!

Quadro em alumínio Deltabox inclui um longo braço oscilante de tipo reforçado elevado e um quadro traseiro em magnésio. O quadro com curta
distância entre eixos de 1405 mm e o peso total reduzido da R1M, de apenas 200 kg, proporcionam um elevado nível de agilidade e resposta para
uma espetacular performance.

Discos dianteiros duplos de 320mm e pinças de bloco único da R1M, assim como o disco traseiro de 220mm, estão equipados com um sofisticado
sistema ABS (sistema de travagem antibloqueio) com sensores de inclinação, assim como o Sistema de Travagem Unificado da
Yamaha, que permitem alcançar elevados níveis de controlo em diferentes situações.

Equipada com um Sistema de controlo de derrapagem (SCS) e Sistema de controlo de tração (TCS) da roda traseira com sensores de ângulo de
inclinação, assim como um Sistema de controlo da elevação da dianteira (LIF), um Sistema de controlo do arranque (LCS) e um Sistema de
mudanças rápidas (QSS).

A unidade de medição da inércia (UMI) de 6 eixos altamente sofisticada proporciona dados exatos de cada aspeto do comportamento exibido pela
máquina durante a condução à ECU, que ativa a tecnologia de controlo eletrónico da R1M, incluindo o Sistema de controlo de derrapagem (SCS) e o
Sistema de controlo de tração (TCS) da roda traseira com sensores de ângulo de inclinação utilizados no MotoGP.

Suspensão eletrónica de competição (ERS) recebe dados da UMI de 6 eixos, permitindo à unidade de controlo da suspensão (SCU, Suspension
Control Unit) realizar ajustes nas definições do amortecedor e da forquilha. Através da adaptação às condições existentes, a ERS melhora a
estabilidade durante a travagem, reduzindo o mergulho da forquilha. Permite ainda um controlo melhorado e uma maior tração à saída das curvas.

A unidade de controlo de comunicações (CCU) possui uma função de registo de dados que permite aos condutores registarem uma ampla variedade
de dados, incluindo tempos de voltas, velocidade, posição do acelerador, localização por GPS, ângulo de inclinação e outros. Também pode ser
utilizada para comunicar com o sistema de controlo de condução da Yamaha (YRC, Yamaha Ride Control) ao visualizar, descarregar ou alterar os
modos de funcionamento.

Equipamento Opcional:

Escape Akrapovic designed for R1M

Alarme / Imobilizador

Por motivos de segurança confirme que não é um robô.

Por motivos de segurança confirme que não é um robô.