Altamontra por Messenger

Listagem de Viaturas

VER MAIS
Porsche
Boxster Spyder
2011
320 Cv
Gasolina
15.246 KM
Com um peso de apenas 1.275 Kg, o Boxster Spyder é o veículo mais leve de toda a gama Porsche. Claramente reconhecível desde o primeiro momento, este novo roadster com motor central representa a essência e as formas mais puristas dos desportivos Porsche: ligeiro, potente, plenamente aberto e muito eficiente. Esta é a fórmula que já antes se aplicou com êxito ao criar os Porsche desportivos de série e os veículos de competição mais admirados, começando pelo lendário 550 Spyder e terminando no actual e bem sucedido RS Spyder. O Boxster Spyder continua com essa filosofia plenamente homologada para circular na estrada, e desta forma tornar realidade os desejos expressados pelos clientes da Porsche. O novo membro da família Boxster destaca-se à primeira vista das outras versões do Porsche roadster com motor central. Isto deve-se ao facto do Boxster Spyder ter sido concebido e desenvolvido para ser conduzido a céu aberto. A sua simples e leve capota, que se dobra manualmente em toda a sua extensão, serve exclusivamente para proteger o condutor e o passageiro do sol, vento e outros factores meteorológicos. Quando o veículo está fechado, a capota, juntamente com as janelas laterais e o portão traseiro de uma só peça formam uma elegante silhueta que recorda as linhas do Carrera GT. O Boxster Spyder incorpora um motor de seis cilindros e 3.4 litros com injecção directa de combustível, que está situado à frente do eixo traseiro. A sua potência máxima é de 320 CV.
99.900 €
VER MAIS
Rolls Royce
Silver Cloud I
1958
220 Cv
Gasolina
90.000 KM
Em 1955 era lançado um novo modelo nobre: o Silver Cloud I ou nuvem de prata. Pomposo, bonito, imponente. Suas linhas são curvas e bem dimensionadas, sendo o painel de madeira nobre com instrumentação completa. A carroceria fabricada pela Mulliner, parceira tradicional da RR. Os seus retrovisores para o mercado inglês ficavam no meio dos pára-lamas dianteiros, e para os externos, em posição normal. A sofisticada grade do radiador, com a escultura Spirit of Ecstasy — "espírito do êxtase" — fundida em legitima prata, no topo, ladeada por faróis circulares. Existe dois auxiliares menores abaixo. O mascote preso por fios de aço para intimidar os amigos do alheio. Sob o capô, que mantêm a dupla abertura, vem um motor de seis cilindros em linha e 4.887 cm³, com cabeçote em alumínio. A caixa automática de quatro marchas era fabricada sob licença da General Motors americana, com alavanca na coluna de direção e tração traseira. Por dentro é muito requintado. Acomoda com muito conforto cinco passageiros. A chave de ignição no meio. O revestimento dos bancos, que mais parecem poltronas, como de hábito utiliza couro Connolly e um acabamento impecável. Atrás dos dianteiros pequenas "mesas" em nogueira. O amplo porta-malas abriga a bateria e um refinado estojo de ferramentas. Que nunca deveriam ser usadas, pois "um RR é perfeito e não estraga"... Visite-nos! Aguarda-mos por si .Faça parte da história dos clássicos.
Reservado