Altamontra por Messenger

Listagem de Viaturas

VER MAIS
Nissan
Leaf N-CONNECTA 40 kWh
2018
150 Cv
Electrico
10 KM
Viatura Nova com Garantia de Fábrica e IVA Dedutível Preço S/IVA: 26.748,00€ Equipamento: Faróis com ativação automática com iluminação Follow-me-Home e luzes de emergência - Chassis Control: Controlo Inteligente da Trajetória - Escudo Proteção Inteligente: Sist. Anti-colisão Int. com deteção de peões, Alerta Int. de Manutenção de Faixa, Sist. de Faróis Int., Identificador de sinais de trânsito,Contr. Int. de Ângulo Morto, Detector Int. de fadiga e Aviso sonoro para peões - Sensor de chuva - Retrovisor interior com antiencadeamento automático - Volante em pele aquecido com comandos (áudio, Bluetooth®, limitador de velocidade e cruise control) - Bancos aquecidos dianteiros e traseiros, parcialmente em pele com insersões Ultrasuede® - Jantes em Liga Leve 17'' - Pilar C em preto - Sistema de Navegação com ecrã flutuante de 7'', indicando os pontos de carga mais próximos, atualização automática, planificação de trajetos através da App ou You+Nissan. Compatível com Android Auto® e Apple Carplay® - Volante com comandos (áudio, Bluetooth®, limitador de velocidade e cruise control Inteligente) - Cruise Control Inteligente - ProPILOT - Câmara inteligente de visão 360º com deteção de objetos em movimento - Sensores de estacionamento - Chave inteligente I-KEY® - Botão de ignição Start&Stop - E-Pedal (com sistema de regeneração) - Selector de velocidades por controlo eletrónico ‘'shift-by-wire'' - Travão de mão eléctrico - Cabo de carregamento 2,3 kW (tomada Shuko) - Cabo de carregamento modo 3 de 6,6 kW - Carga Normal (2,3 kW - 10A, 3,6 kW - 16A e 6,6 kW - 32A) - Carga Rápida (tomada de carregamento rápido de 50 kW).
32.900 €
VER MAIS
Porsche
Boxster Spyder
2011
320 Cv
Gasolina
15.246 KM
Com um peso de apenas 1.275 Kg, o Boxster Spyder é o veículo mais leve de toda a gama Porsche. Claramente reconhecível desde o primeiro momento, este novo roadster com motor central representa a essência e as formas mais puristas dos desportivos Porsche: ligeiro, potente, plenamente aberto e muito eficiente. Esta é a fórmula que já antes se aplicou com êxito ao criar os Porsche desportivos de série e os veículos de competição mais admirados, começando pelo lendário 550 Spyder e terminando no actual e bem sucedido RS Spyder. O Boxster Spyder continua com essa filosofia plenamente homologada para circular na estrada, e desta forma tornar realidade os desejos expressados pelos clientes da Porsche. O novo membro da família Boxster destaca-se à primeira vista das outras versões do Porsche roadster com motor central. Isto deve-se ao facto do Boxster Spyder ter sido concebido e desenvolvido para ser conduzido a céu aberto. A sua simples e leve capota, que se dobra manualmente em toda a sua extensão, serve exclusivamente para proteger o condutor e o passageiro do sol, vento e outros factores meteorológicos. Quando o veículo está fechado, a capota, juntamente com as janelas laterais e o portão traseiro de uma só peça formam uma elegante silhueta que recorda as linhas do Carrera GT. O Boxster Spyder incorpora um motor de seis cilindros e 3.4 litros com injecção directa de combustível, que está situado à frente do eixo traseiro. A sua potência máxima é de 320 CV.
99.900 €
VER MAIS
Porsche
356 B Coupé Super 90
1964
90 Cv
Gasolina
80.000 KM
"No início da década de 60, a Porsche começava a produção do Type 356B, desenvolvimento natural do Type 356, apresentado em 1949. Com o novo modelo, as exigências de fabrico eram revistas. Dos cerca de 1.250 trabalhadores da marca alemã, um em cada cinco estavam dedicados à validação da qualidade dos produtos, num esforço de manter intacta a reputação da Porsche no fabrico de carros desportivos de qualidade. A versão 356B apresentada tinha como principais melhorias a substituição de peças herdadas do VW Carocha, enquanto duas novas empresas entravam para a lista de fornecedores de carroçarias. A empresa Wilhelm Karmann GmbH, em Osnabruck, ficava responsável pela carroçaria coupé com hardtop, enquanto a Belgian Anciens Etablissements D'Ieteren era encarregue de fabricar a carroçaria Roadster do novo Type 356. O Porsche 356B apresentava diferenças ao nível da carroçaria, faróis elevados, indicadores de mudança de direcção redesenhados, com novas alhetas de refrigeração, novos pára-choques, colocados mais acima na carroçaria e novas luzes de matrícula, dispostas no pára-choques traseiro. A transmissão era melhorada com os mais recentes sincronizadores Porsche na caixa de velocidades Type 741, enquanto a suspensão traseira recebia, das versões mais potentes, uma mola de lâmina colocada transversalmente, com pivot à saída do diferencial, de modo a compensar os movimentos das rodas. Os travões de tambor eram redesenhados, com novas barbatanas transversais, de modo a aumentar a refrigeração do sistema em andamento. A grande novidade era a apresentação de uma nova versão do motor boxer de quatro cilindros, com 1,6 litros de capacidade, debitando 90 CV de potência Em 1961 o Porsche 356B voltava a sofrer modificações, quer a nível mecânico, quer a nível de carroçaria, devido à já tradicional política de actualização da marca. Conhecido internamente como “T6”, o modelo apresentava na sua versão coupé um óculo traseiro de maiores dimensões, a tampa do compartimento do motor ganhava mais uma grelha de refrigeração, passando a duas, e uma tampa da bagageira, de forma mais rectangular. O depósito de combustível passava a ser mais baixo, aumentando a capacidade de carga da mala e o bocal de enchimento ficou escondido por baixo de uma portinhola no lado direito. No interior, a ventilação era melhorada com a adição de flaps reguláveis, os bancos da frente recebiam novas guias e, na versão coupé, uma presilha era adicionada de modo a manter as costas dos bancos na posição direita. O motor do limpa-vidros passava a ter um permutador de velocidade, sendo que o reservatório de água via a sua capacidade aumentada".
105.900 €