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Listagem de Viaturas

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BMW
535 Gran Turismo d Sport
2012
313 Cv
Gasóleo
120.000 KM
BMW 535d Gt Sport 313 Cvs Full Extras
Pack Desportivo Interior e Exterior - Jantes BMW 20'' - Vidros Escurecidos - Luzes BMW Adaptive LED Automáticas - Teto Panorâmico -
Bancos Confort em Pele com Memória - Volante Desportivo BMW Com Ajuste Eléctrico - Câmera Traseira - Sensores De Estacionamento -
Sensor De Chuva - Espelhos Retrovisores Eléctricos e com Anti Encadeamento - Cruise Control - Navegação Professional - AC Automático A
Frente E Atrás - Computador De Bordo - Telefone Universal Com Bluetooth - BMW Multi Media - Connected Drive - Bluetooth Audio - Dynamic
Drive - Auto Hold - Acabamentos Interiores Em Alumínio Escovado.
Nacional Com Histórico Completo.
"Viajar com estilo, foi a ideia do conceito Gran Turismo. O BMW Série 5 Gran Turismo materializou essa ideia, através de uma generosa oferta
de espaço para todos os ocupantes, num ambiente luxuoso. A bagageira é extremamente versátil e tem capacidade para acomodar objectos
volumosos. Juntaram-se a isso as clássicas virtudes de um Gran Turismo: conforto de condução ao mais alto nível, potentes e eficazes
motorizações e a fluida dinâmica das linhas descendentes do tejadilho, como as de um Coupé. Criou-se assim algo de inédito e inovador, a
aliança ideal entre a elegância de uma Berlina de luxo, a flexibilidade de uma Touring e a versatilidade de um SUV."
"O BMW Série 5 Gran Turismo é um veículo que convida a esquecer o quotidiano e partir em viagem. É um automóvel que transmite a todos
os ocupantes uma sensação de espaço, numa atmosfera luxuosa, transformando cada viagem numa experiência inédita. Tudo começa com
o fácil e cómodo acesso ao veículo, cujo habitáculo oferece uma excelente visibilidade, graças aos bancos ligeiramente altos. Os passageiros
que viajam atrás vão instalados em bancos individuais, com um elevado espaço para as pernas e cabeça. Com os bancos traseiros
inclinados para trás, o BMW Série 5 Gran Turismo oferece o nível de conforto de um BMW Série 7. Não prescinda do mais elevado nível e
comodidade em viagem."
Reservado
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Ferrari
488 Pista
2019
721 Cv
Gasolina
100 KM
"THE ULTIMATE DRIVING EXPERIENCE"
"The Ferrari 488 Pista is powered by the most powerful V8 engine in the Maranello marque’s history and is the company’s special series sports
car with the highest level yet of technological transfer from racing"
"Um superdesportivo homologado para o dia-a-dia, mas com prestações de carro de corrida"
FERRARI 488 PISTA equipado com motor 3.9 V8 sobrealimentado, que fornece 720 cv e uns impressionantes 770 Nm de binário, logo às
3.000 rpm, caixa de velocidades, com dupla embraiagem e sete velocidades.
Fruto da experiência conquistada, várias soluções foram importadas da competição para o Ferrari 488 Pista. Da Fórmula 1 veio a inspiração,
na frente, para umas condutas em “S” e os difusores, que caracterizam-se por um ângulo em rampa — otimizado em circuito para o 488 GTE
— que ajudam a criar uma forte sucção incrementando o downforce. Na traseira, o spoiler encontra-se numa posição mais elevada e é mais
comprido, com a forma devidamente otimizada. Todas as intervenções operadas na aerodinâmica do Ferrari 488 Pista resultaram num
incremento de 20% do valor de downforce quando comparado com o 488 GTB. Naturalmente, também o chassis não ficou incólume. Com o
objetivo de tornar a performance dinâmica do carro no limite mais fácil de alcançar e controlar, a Ferrari equipou o 488 Pista com a mais
recente versão do Side-Slip Angle Control (SSC 6.0). Este integra os sistemas E-Diff3, F1-Trac, suspensão com amortecedores
magnetoreológicos (SCM) e em estreia absoluta o Ferrari Dynamic Enhancer (FDE) — trata-se de um software capaz de gerir e ajustar a
pressão do sistema de travagem nas pinças.
https://youtu.be/2DojB6qIcL0
499.900 €
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Porsche
Panamera Turbo S E-Hybrid
2017
680 Cv
Gasolina
30.000 KM
Panamera Turbo S E-Hybrid
Pacote SportDesign Porsche Exclusive Manufaktur - Teto de abrir panorâmico
Espelhos retrovisores exteriores pintados (Porsche Exclusive Manufaktur)
Frisos das janelas em Preto (brilhante) - Eixo traseiro direcional e Direção assistida Plus
Sistema de escape desportivo c/ ponteiras em Preto Brilhante (Porsche Exclusive Manufaktur)
Porsche Ceramic Composite Brake c/ Pinças em amarelo - Jantes 21"
Faróis em LED Matrix com Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS Plus) escurecidos (Porsche Exclusive Manufaktur)
Luzes traseiras em LED escurecidas (Porsche Exclusive Manufaktur) - Limpa-vidros traseiro
Vidros privacy, atérmicos e Insonorizantes - ParkAssist com Surround View
Assistente de manutenção na faixa incluindo indicador dos limites de velocidade - Cruise Control adaptativo
Assistente de mudança de faixa – Ionizador - Controlo climático de quatro zonas
Iluminação ambiente, incluindo iluminação para o compartimento traseiro
Bancos dianteiros Comfort elétricos (14 vias) com Pacote de memória - Bancos com massagens e ventilados (dianteiros)
Airbags laterais traseiros - Volante aquecido - Cortina elétrica traseira e cortinas elétricas nas portas traseiras
Mostrador do cronómetro Sport Chrono/Bússola em Branco Porsche Exclusive Manufaktur
Pacote em pele para o tablier Porsche Exclusive Manufaktur - Coluna de direção e painel de instrumentos
revestidos a pele Porsche Exclusive Manufaktur - Pasta dos documentos/manuais em Pele Porsche Exclusive Manufaktur
Pacote de interior em carbono - Proteções das soleiras das portas em carbono, iluminadas Porsche Exclusive Manufaktur
Sistema de som 3D High-End Surround da Burmester® - Interface USB atrás - Carregador a bordo de 7,2 kW.
179.900 €
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Porsche
Boxster Spyder
2011
320 Cv
Gasolina
15.000 KM
Com um peso de apenas 1.275 Kg, o Boxster Spyder é o veículo mais leve de toda a gama Porsche. Claramente reconhecível desde o primeiro momento, este novo roadster com motor central representa a essência e as formas mais puristas dos desportivos Porsche: ligeiro, potente, plenamente aberto e muito eficiente. Esta é a fórmula que já antes se aplicou com êxito ao criar os Porsche desportivos de série e os veículos de competição mais admirados, começando pelo lendário 550 Spyder e terminando no actual e bem sucedido RS Spyder. O Boxster Spyder continua com essa filosofia plenamente homologada para circular na estrada, e desta forma tornar realidade os desejos expressados pelos clientes da Porsche. O novo membro da família Boxster destaca-se à primeira vista das outras versões do Porsche roadster com motor central. Isto deve-se ao facto do Boxster Spyder ter sido concebido e desenvolvido para ser conduzido a céu aberto. A sua simples e leve capota, que se dobra manualmente em toda a sua extensão, serve exclusivamente para proteger o condutor e o passageiro do sol, vento e outros factores meteorológicos. Quando o veículo está fechado, a capota, juntamente com as janelas laterais e o portão traseiro de uma só peça formam uma elegante silhueta que recorda as linhas do Carrera GT. O Boxster Spyder incorpora um motor de seis cilindros e 3.4 litros com injecção directa de combustível, que está situado à frente do eixo traseiro. A sua potência máxima é de 320 CV.
99.900 €
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Porsche
356 B Coupé Super 90
1964
90 Cv
Gasolina
80.000 KM
"No início da década de 60, a Porsche começava a produção do Type 356B, desenvolvimento natural do Type 356, apresentado em 1949. Com o novo modelo, as exigências de fabrico eram revistas. Dos cerca de 1.250 trabalhadores da marca alemã, um em cada cinco estavam dedicados à validação da qualidade dos produtos, num esforço de manter intacta a reputação da Porsche no fabrico de carros desportivos de qualidade. A versão 356B apresentada tinha como principais melhorias a substituição de peças herdadas do VW Carocha, enquanto duas novas empresas entravam para a lista de fornecedores de carroçarias. A empresa Wilhelm Karmann GmbH, em Osnabruck, ficava responsável pela carroçaria coupé com hardtop, enquanto a Belgian Anciens Etablissements D'Ieteren era encarregue de fabricar a carroçaria Roadster do novo Type 356. O Porsche 356B apresentava diferenças ao nível da carroçaria, faróis elevados, indicadores de mudança de direcção redesenhados, com novas alhetas de refrigeração, novos pára-choques, colocados mais acima na carroçaria e novas luzes de matrícula, dispostas no pára-choques traseiro. A transmissão era melhorada com os mais recentes sincronizadores Porsche na caixa de velocidades Type 741, enquanto a suspensão traseira recebia, das versões mais potentes, uma mola de lâmina colocada transversalmente, com pivot à saída do diferencial, de modo a compensar os movimentos das rodas. Os travões de tambor eram redesenhados, com novas barbatanas transversais, de modo a aumentar a refrigeração do sistema em andamento. A grande novidade era a apresentação de uma nova versão do motor boxer de quatro cilindros, com 1,6 litros de capacidade, debitando 90 CV de potência Em 1961 o Porsche 356B voltava a sofrer modificações, quer a nível mecânico, quer a nível de carroçaria, devido à já tradicional política de actualização da marca. Conhecido internamente como “T6”, o modelo apresentava na sua versão coupé um óculo traseiro de maiores dimensões, a tampa do compartimento do motor ganhava mais uma grelha de refrigeração, passando a duas, e uma tampa da bagageira, de forma mais rectangular. O depósito de combustível passava a ser mais baixo, aumentando a capacidade de carga da mala e o bocal de enchimento ficou escondido por baixo de uma portinhola no lado direito. No interior, a ventilação era melhorada com a adição de flaps reguláveis, os bancos da frente recebiam novas guias e, na versão coupé, uma presilha era adicionada de modo a manter as costas dos bancos na posição direita. O motor do limpa-vidros passava a ter um permutador de velocidade, sendo que o reservatório de água via a sua capacidade aumentada".
105.900 €
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Renault
5 GT Turbo Fase 2
1989
120 Cv
Gasolina
90.000 KM
Renault 5 GT Turbo Fase 2 em excelente estado de conservação, original sem qualquer tipo de Restauro!!
"O “Enfant Terrible” da família, com excelente comportamento dinâmico e um motor explosivo, o R5 GT Turbo colocou a marca francesa na
vanguarda dos pequenos desportivos.
Em meados de 1987 o GT Turbo fase 1 deixa de ser produzido para dar lugar à 2ª encarnação do "pocket rocket". O motor era relativamente
idêntico (agora com 120cv), já os interiores e a estética tinham muitas diferenças e para melhor. Recebeu um novo pára-choques frontal,
novos autocolantes laterais a dizer "GT turbo", nova grelha frontal, jantes Speedline 13" de 5 raios diagonais exclusivas, bem como outros
extras. Não passando de um restyling, o GT Turbo fase 2 sofreu bastantes melhorias tornando-o ainda mais agressivo e rápido.
Com um dos melhores chassis da altura montado num pequeno desportivo, o Renault 5 GT Turbo era decididamente dotado para as curvas.
Era conhecido pela famosa roda traseira no ar, já que lhe foi implementado um tipo de suspensão pouco usual na altura no eixo traseiro,
sistema de 4 barras de torção e 2 amortecedores horizontais. Quanto a travões o GT Turbo já utilizava o sistema de travões de disco às 4
rodas sendo os dianteiros ventilados.
A carroçaria do GT Turbo era herdada do Super 5, sendo esta relativamente bem construída. Das versões Super 5 normais para a gama de
topo GT Turbo haviam algumas diferenças bem visíveis...Foi implementado um kit de alargamento em plástico em toda a volta do carro,
incluía saias laterais e alargamentos das cavas da rodas, grelha frontal diferente, pára-choques mais comprido com faróis de nevoeiro, jantes
especiais exclusivas para o GT Turbo, não existiam plásticos nas laterais mas sim uns autocolantes com a sigla GT Turbo (no fase 2) abaixo
do friso da porta, no fase 1 existiam uns autocolantes com "degradé" de preto até à cor do carro sem a sigla. As diferenças nos alargamentos
do fase 1 para o fase 2 eram principalmente as depressões dos alargamentos, na zona dos farolins traseiros no fase 1 tinha algumas
concavidades e na zona da roda traseira tinha o género de uma entrada de ar. Estes elementos foram retirados na chegada do fase 2,
tornando os alargamentos lisos.
O GT Turbo fase 2 levou acima de tudo 1 restyling interior, o chão passou a ser vermelho, os bancos receberam um maior apoio lateral com
novas cores (vermelho e preto) e a consola central foi alterada, as forras das portas passaram a ser em tecido em vez do plástico do fase 1.
O GT Turbo passou assim a ter uns interiores com aspecto bem mais desportivo, com um posto de condução e conforto bastante mais
acentuado."
12.900 €